Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Evoque “empurra” Jaguar XF para sair de estacionamento na China

Motorista do Jaguar teria colocado propositalmente o carro para obstruir a passagem do utilitário

Por Diego Dias Atualizado em 23 nov 2016, 21h09 - Publicado em 3 jun 2016, 12h22
Colisão de Evoque contra Jaguar XF
Após seis colisões, Evoque destrói lateral de Jaguar XF

Se você estacionasse seu carro e na hora de ir embora encontra-se um veículo bem em frente ao seu que impedisse sua passagem, o que você faria? A primeira alternativa que vem à cabeça seria chamar um guincho, mas não foi isso que pensou a motorista de um Range Rover Evoque, que tirou um Jaguar XF do seu caminho após bater seguidas vezes na lateral do sedã.

LEIA MAIS:

>> Vídeo: Motociclista escapa ileso de acidente impressionante

>> Vídeo: Motorista é flagrado em marcha à ré na rodovia BR-277

>> Os flagras mais absurdos feitos pelos leitores da QUATRO RODAS

O fato ocorreu na cidade de Xiamen, na China, e até recebeu apoio de pessoas que passavam pelo local que gritavam “quebra, quebra!”. Um homem (e, aparentemente, um policial) chegaram a indicar onde a mulher devia bater seu Evoque para tirar o Jaguar de seu caminho. A mulher de 26 anos colidiu seis vezes com seu utilitário contra a lateral do XF, até conseguir sair do local e ser aplaudida pelo público que se esbaldava com a cena. Para o proprietário do Jaguar, ficou o prejuízo de portas amassadas, janela e um retrovisor quebrado.

https://www.youtube.com/watch?v=fJrpnETnu4o

 

Segundo a imprensa chinesa, a polícia local revelou que as duas partes travam uma batalha judicial que envolve uma disputa financeira relativa a um caso de fraude. Por conta disso, o dono do Jaguar teria colocado propositalmente o sedã para obstruir a passagem do SUV. A motorista do Evoque foi detida e as autoridades chinesas investigam o caso.

Continua após a publicidade
Publicidade