Em novo recall, GM convoca 8,4 milhões de carros

Montadora atribui três mortes a defeito na ignição nos modelos

recall recall

recall (/)

Num processo que parece não ter fim, a General Motors convocou nesta segunda-feira (30) mais um recall relativo a problemas na ignição de seus veículos. Dessa vez, nada menos do que 8,4 milhões de carros estão sendo chamados na América do Norte, sendo 8,2 milhões relativos ao já conhecido defeito.

De acordo com a companhia, as unidades convocadas apresentam um problema de giro inadvertido da chave de ignição. Em decorrência do defeito, já foram registradas três mortes, mas a GM não forneceu informações sobre as circunstâncias dos acidentes.

Os modelos afetados são os sedãs executivos Chevrolet Malibu (1997-2005), Chevrolet Impala (2000-2005), Oldsmobile Alero (1999-2004) e Cadillac CTS (2014).

Com mais este chamado, a GM elevou sua projeção de gastos com recalls no segundo trimestre de 2014 para US$ 1,2 bilhão, superando amplamente a estimativa inicial de US$ 700 milhões.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s