Conceito Thunderbolt não será mais produzido

Batalha judicial encerrou vida do modelo

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O conceito Thunderbolt, feito sobre um Aston Martin Vanquish, não será mais produzido, mesmo que de forma limitada. Depois de ser anunciado, o carro motivou uma disputa judicial entre Henrik Fisker, seu projetista, e a montadora inglesa, alegando que não houve autorização para sua construção.

Agora, a Aston Martin anuncia que chegou a um acordo com a Fisker dando fim ao trâmite legal e, também, ao sonho de qualquer pessoa em adquirir o modelo. Os termos do acordo são confidenciais, mas segundo a montadora, os dois lados resolveram “um aparente desentendimento de forma amigável”, completou o comunicado.

O Thunderbolt foi feito sobre o Vanquish, porém 15 mm mais baixo, calçando rodas de 21 polegadas com pneus de competição, carroceria de fibra de carbono retrabalhada com uma enorme grade dianteira e linhas mais agressivas, além de luzes de LED e asa traseira. Por dentro, todo o acabamento foi trocado garantindo ainda mais luxo, inclusive com um porta garrafa de champanhe.

2084528106948492748.jpeg 2084528106948492748.jpeg

2084528106948492748.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s