Comercial sim, mas completo

Comercial sim, mas completo

 (/)

Não é porque o veículo foi desenvolvido para uso comercial que os acessórios são deixados de lado. O cardápio de opcionais do Novo Fiorino deixa muito carrinho de entrada morrendo de inveja. O primeiro pacote é chamado de Mopar. São itens como porta-óculos, rede elástica para o banco, alarme, pedaleiras esportivas, farol de neblina e sensor de estacionamento.

Se não quiser levar estes apetrechos em consideração, não tem problema. O comercial leve da Fiat tem um rol de equipamentos inédito para o segmento. Essa lista é composta por airbag duplo, freio ABS, sensor de estacionamento, ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, controle eletrônico de tração e até iluminação no porta-luvas. Mais do que garantir o bem-estar do motorista, esses itens aumentam a segurança no dia-a-dia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s