Clique e assine com até 75% de desconto

Cobalt e Spin ganham série Advantage

Versões trazem acabamento diferenciado

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h43 - Publicado em 18 set 2013, 12h23
fabricantes

Enquanto não apresenta o utilitário esportivo Tracker (o que acontecerá no começo de outubro), a Chevrolet mostra a série especial Advantage para os modelos Cobalt e Spin. A dupla será vendida com adesivos nas colunas “B” e retrovisores pintados em preto brilhante, e com uma opção de cor exclusiva, Cinza Mond.

cobalt-advantage-3.jpeg

O Cobalt Advantage será oferecido nas motorizações 1.4 e 1.8, sempre com sistema multimídia MyLink, bancos com revestimento parcial em couro, rodas de liga leve aro 15 com pintura grafite, ar-condicionado, airbag duplo frontal, direção hidráulica, freios ABS, vidros elétricos, faróis de neblina, computador de bordo e retrovisores com ajuste elétrico. No caso da versão 1.8 com câmbio automático de seis marchas, ele ganha sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, aerofólio traseiro e volante multifuncional com acabamento em couro.

spin-advantage.jpeg

Já a Spin Advantage vem na opção 1.8 com cinco lugares e escolha entre transmissões manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades. A lista de equipamentos de série inclui ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo frontal, freios ABS, vidros elétricos, rack de teto, faróis de neblina, computador de bordo, rádio CD Player com entrada USB, Bluetooth, retrovisores elétricos, sensor de estacionamento traseiro, volante multifuncional com revestimento em couro. A série especial é identificada pelos faróis com máscara negra e rodas de liga leve com pintura grafite.

Os preços da linha Cobalt Advantage variam entre 49.490 reais na versão 1.4 e 55.290 reais na configuração 1.8. A Spin Advantage custa 53.190 reais com câmbio manual e 56.890 reais se equipada com a transmissão automática.

Continua após a publicidade
Publicidade