Clique e assine por apenas 8,90/mês

Citroën C4 Lounge ganha versão esportiva na Argentina

Configuração S vem com motor 1.6 THP e câmbio manual

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 14h44 - Publicado em 30 out 2015, 11h39
fabricantes

A Citroën lançou uma versão esportiva do C4 Lounge na Argentina. O C4 Lounge S promete atrair compradores pela combinação do motor 1.6 THP de 165 cv e câmbio manual de seis velocidades. Até agora apenas o DS 3 oferecia esta configuração entre os modelos Citroën vendidos na América do Sul.

Segundo números fornecidos pela Citroën, o carro leva 8,9 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h, atingindo a velocidade máxima de 215 km/h. Além da mecânica, o C4 Lounge S vem com rodas de liga leve de 17 polegadas, saída dupla de escapamento com ponteira cromada, novo revestimento interno de bancos, painéis de portas e painel e capas dos espelhos retrovisores com acabamento cromado.

c4lounge2.jpeg

O modelo sai de fábrica com ar-condicionado digital bizona, central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, GPS, indicador de troca de marcha, sensor de estacionamento traseiro, airbag duplo e freios ABS. Os controles de estabilidade e de tração são vendidos como opcionais. Por enquanto não há previsão de importação desta nova versão para o Brasil, onde o C4 Lounge THP tem tecnologia bicombustível, mas é vendido apenas com a transmissão automática de seis marchas.

Publicidade