Chineses assumirão controle da JAC Motors no Brasil

Matriz também vai gerir fábrica em Camaçari (BA)

impressoes impressoes

impressoes (/)

A JAC Motors assumirá o controle de sua filial chinesa no Brasil. Atualmente, a comandada por Sérgio Habib. O empresário possui 66% das ações e os chineses detém os 34% restantes, mas esta proporção será invertida em breve.

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, os chineses não só investirão mais dinheiro no projeto (orçado em 1 bilhão de reais) como também vão administrar a futura fábrica de Camaçari (BA), cujas obras ainda não começaram – o que deve acontecer em um a dois meses, informou a assessoria de imprensa da JAC Motors ao jornal.

Com isso, a inauguração da fábrica, que estava prevista para acontecer até o fim deste ano, deve acontecer apenas no segundo semestre de 2015. Hoje, Habib é sócio majoritário da fábrica. De acordo com a JAC, as mudanças foram pedidas pelos próprios chineses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s