Caso da ignição: GM recebe mais 57 reclamações

Ao todo foram 4.237 em todo o processo

mercado mercado

mercado (/)

Mesmo com data limite estipulada para o dia 31 de janeiro para receber novas reclamações, a General Motors, nos Estados Unidos, ainda está aceitando novos pedidos por compensação, contanto que sejam endereçados à montadora até o final do mês passado. Kenneth Feinberg, advogado que lidera o processo, e seu time, receberam em fevereiro mais 57 pedidos totalizando 4.237.

Deste número, 131 casos foram aceitos e tiveram valores oferecidos para compensar ferimentos e mortes causadas pelas falhas com o sistema de ignição de alguns carros da montadora. Até o momento, foram 52 mortes, ferimentos graves continuaram em oito e ferimentos mais leves subiram para 71 pessoas afetadas.

Ainda segundo a GM, faltam 1.143 casos para serem averiguados pelos advogados da montadora, sendo que 126 envolvem fatalidades. Segundo Feinberg, todas as pessoas que tiveram acordos financeiros oferecidos até o momento aceitaram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s