Cadillac nomeia novo presidente

Johan de Nysschen atualmente comanda a Infiniti

mercado mercado

mercado (/)

A Cadillac anunciou nesta sexta-feira (11) que Johan de Nysschen assumirá a presidência da companhia em 1º de agosto. Atualmente, o executivo de 54 anos ocupa o cargo de presidente da Infiniti, marca de luxo da Nissan.

Além da chefia da Cadillac, de Nysschen se tornará vice-presidente executivo da General Motors. “Johan traz à nossa equipe sua vasta experiência em desenvolver e comandar marcas automotiva de luxo. Com 20 anos de experiência nesse segmento, seu currículo prova que ele é a pessoa certa para a Cadillac”, disse Dan Ammann, presidente da GM.

“Eu tenho ficado impressionado há algum tempo com a capacidade da GM de ter se transformado numa força industrial incrível. A combinação de sólida liderança corporativa e excelentes recursos de engenharia é perfeita para levar a Cadillac a um lugar de destaque entre as marcas premium”, afirmiu de Nysschen.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s