Cadillac lança livro para celebrar os 110 anos da marca

Cada exemplar de luxo custará US$ 395

entretenimento entretenimento

entretenimento (/)

No último dia 22, a Cadillac completou 110 anos de existência. Para celebrar a data, a tradicional marca estadunidense lança agora um livro que conta sua história em 150 páginas.

Publicada pela Editora Assouline, a obra terá uma edição especial de luxo, com preço fixado em US$ 395. No pacote, está incluída uma caixa especial (slipcase) preta, adornada com uma plaqueta metálica da Cadillac. Apenas 500 unidades serão vendidas.

Em breve, será lançada uma versão do livro em capa dura, por um preço mais acessível: US$ 75. O conteúdo editorial será igual àquele encontrado na edição de luxo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s