Cadillac deixou ATS Coupe mais conservador do que gostaria

Montadora tomou decisão após pesquisa de mercado sobre o desenho do modelo

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

As montadoras sempre passam por momentos complicados ao definir o desenho dos seus modelos. Para garantir uma chance maior de sucesso, pesquisas com o público alvo do veículo são realizadas e costumam dar uma boa ideia do que esperar e foi o caso com o novo Cadillac ATS Coupe.

Conhecida por fazer desenhos agressivos, a Cadillac, através do seu Diretor de Design, Bob Boniface, revelou que foi obrigada a mudar o seu mais novo cupê após o desenho original ter sido reprovado durante pesquisa. “O carro tinha linhas mais proeminentes, pontudas, grade frontal maior e cintura ainda mais alta”, disse Bob para o jornal The Detroit News.

“Mas os consumidores não gostaram, acharam tudo muito pesado, ineficiente e não muito divertido para dirigir, então tiramos toda a massa que pudemos para deixá-lo como está hoje”, completou Bob Boniface. O resultado, embora interessante, lembra muito mais a versão de quatro portas do que o CTS, que era o objetivo inicial da Cadillac.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s