Clique e assine por apenas 8,90/mês

Bruno Soares vira embaixador do Discovery Sport no Brasil

Tenista participará das ações de lançamento do SUV

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 14h02 - Publicado em 19 set 2014, 18h55
fabricantes

O tenista Bruno Soares será o embaixador do Discovery Sport no Brasil. Atual número dois no ranking de duplas da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), Soares participará das campanhas de lançamento do novo utilitário esportivo da Land Rover no Brasil e no mundo.

>> Veja também: promoção da Land Rover dá viagem ao espaço

“Bruno é um dos grandes nomes do esporte brasileiro na atualidade. Ele traz consigo o mesmo espírito de superação de limites presente nos veículos Land Rover. Para nós, é uma honra termos o Discovery Sport associado a um incrível atleta, que leva o nome do Brasil ao topo do tênis mundial”, afirma Gabriel Patini, diretor de Marketing da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.

Neste ano, Bruno se sagrou bicampeão de duplas do Aberto dos Estados Unidos, desta vez ao lado da indiana Sania Mirza. O tenista também integrou a equipe brasileira que venceu o time da Espanha na Copa Davis.

Continua após a publicidade

Quanto ao Discovery Sport, o novo modelo da linha Discovery preencherá a lacuna deixada pelo Freelander, com a vantagem de oferecer espaço para até sete pessoas. Apresentado ao mundo no começo de setembro, o Discovery Sport chegará ao mercado brasileiro em 2015. Antes disso, ele dará as caras no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá na capital paulista entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

Publicidade