Brabus 850 XL: o Mercedes GLS de 850 cv que pode mover (ou perfurar) montanhas

Motor V8 biturbo teve deslocamento aumentado para 6,0 litros, alcançando 850 cv e 147,8 mkgf de torque

Mercedes-AMG GLS 63 by Brabus Com 2,5 toneladas, SUV acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos

Com 2,5 toneladas, SUV acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos  (/)

Se o grande Mercedes-AMG GLS 63 não tem a imponência e performance suficientes para você (caso você seja um bilionário árabe ou um astro do rap nos EUA), talvez o Brabus 850 XL seja a melhor pedida. A preparadora alemã anuncia que sua mais nova criação teve como base o GLS 63 4Matic. O resultado é, para dizer o mínimo, fora do normal.

LEIA MAIS:

>> Teste: Mercedes-Benz GLS,  a estrela maior

>> Teste: Mercedes-Benz GLC 250 e GLE 400 Coupé, os novos SUVs estrelados

>> Segredo: veja como será o Mercedes dos picapeiros

Mercedes-AMG GLS 63 by Brabus Mercedes-AMG GLS 63 by Brabus 

Mercedes-AMG GLS 63 by Brabus   (/)

Originalmente equipado com um motor V8 biturbo de 5,5 litros, após a preparação o conjunto passou a ter um deslocamento de 6,0 litros. O resultado disso foi um salto de potência de 585 para 850 cv, enquanto o torque passou de 77,5 mkgf para colossais 147,8 mkgf.

Mercedes-AMG GLS 63 by Brabus Motor V8 biturbo passou de 5,5 para 6,0 litros, com potência de 850 cv

Motor V8 biturbo passou de 5,5 para 6,0 litros, com potência de 850 cv  (/)

Apesar das mais de 2,5 toneladas, o torque abundante faz o SUV acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos, além de alcançar a velocidade máxima de 300 km/h (limitada eletronicamente porque é a velocidade que os pneus podem suportar). A suspensão a ar foi modificada e agora conta com um modo que rebaixa o enorme SUV em 3 centímetros, para melhorar o comportamento dinâmico. 

Mercedes-AMG GLS 63 by Brabus Interior tem revestimento de couro e Alcantara nas colunas

Interior tem revestimento de couro e Alcantara nas colunas  (/)


Mercedes-AMG GLS 63 by Brabus Mercedes-AMG GLS 63 by Brabus

Mercedes-AMG GLS 63 by Brabus  (/)

As mudanças visuais agregam as rodas de forjadas de 23 polegadas, o pacote aerodinâmico composto por fibra de carbono — com para-choques de desenho mais agressivo, bem como sistema de escape em aço inoxidável. O interior recebeu revestimento de couro por todas as partes, além de inserções em Alcantara nas colunas e acabamento dourado nas portas e painel.

Mercedes-AMG GLS 63 by Brabus Rodas de 23 polegadas são forjadas

Rodas de 23 polegadas são forjadas  (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s