Bilionário premia jogadores do Leicester City com Mercedes-Benz

Atletas do clube campeão inglês receberão um Classe B Elétrico e passagens para Las Vegas

Mercedes-Benz Classe B Electric Drive Minivan movida a eletricidade custa mais de 32 mil libras

Minivan movida a eletricidade custa mais de 32 mil libras  (/)

A inédita conquista do Campeonato Inglês de futebol renderá bons frutos ao elenco do Leicester City. Além de toda a exposição por conta do primeiro título nacional do clube em 132 anos de história, cada jogador do plantel será presenteado pelo dono do Leicester, o bilionário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, com uma Mercedes-Benz. 

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o modelo escolhido seria o Classe B Elétrico, avaliado na Inglaterra em 32.670 libras esterlinas. Sendo assim, Vichai desembolsará mais de 1 milhão de libras para presentear seus atletas.

Os jogadores comandados pelo técnico italiano Claudio Ranieri receberão ainda outras premiações. O empresário tailandês já prometeu a todo o elenco uma viagem com todas as despesas pagas para Las Vegas, nos Estados Unidos. Além disso, o clube ainda receberá 6,5 milhões de libras esterlinas (a ser dividida entre atletas e membros da comissão técnica) da organização da Premier League pela conquista da taça. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s