Audi lidera vendas entre as marcas de luxo em 2014
Diferença para a BMW nos dois primeiros meses é de 383 carros

A Audi é a marca de luxo com mais carros vendidos nos dois primeiros meses de 2014. De acordo com notícia publicada pela agência Bloomberg, até aqui foram 242.400 veículos comercializados em todo o mundo nesse período.
A margem de liderança da Audi em relação à segunda colocada, a BMW, é mínima, tendo em vista que a rival alemã emplacou 242.017 carros em janeiro e fevereiro, ou seja, apenas 383 unidades a menos. A terceira colocada na lista é a Mercedes-Benz, com 229.630 exemplares vendidos.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)