Audi lidera vendas entre as marcas de luxo em 2014

Diferença para a BMW nos dois primeiros meses é de 383 carros

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Audi é a marca de luxo com mais carros vendidos nos dois primeiros meses de 2014. De acordo com notícia publicada pela agência Bloomberg, até aqui foram 242.400 veículos comercializados em todo o mundo nesse período.

A margem de liderança da Audi em relação à segunda colocada, a BMW, é mínima, tendo em vista que a rival alemã emplacou 242.017 carros em janeiro e fevereiro, ou seja, apenas 383 unidades a menos. A terceira colocada na lista é a Mercedes-Benz, com 229.630 exemplares vendidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s