
A Aston Martin deu início a uma turnê para exibir três de seus principais carros no continente europeu. A ação, chamada Power, Beauty & Soul, começou na última sexta-feira (24), em Dusseldorf (Alemanha).
No total, serão visitadas 27 cidades de nove países: Alemanha, Áustria, Bélgica, França, Holanda, Itália, Luxemburgo, Mônaco e Suíça.
Os carros exibidos simbolizam cada uma das características mencionadas no nome da turnê. A força (Power) está associada ao Vanquish, a beleza (Beauty) ao Zagato e a alma (Soul) ao Vantage roadster.
A turnê se estenderá até 19 de outubro, quando visitará a cidade francesa de Lyon. Até o momento, não há previsão de qualquer ação similar em outros continentes.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo da QUATRO RODAS! Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
App QUATRO RODAS para celular e tablet, atualizado mensalmente.