Aston Martin divulga imagens do interior do novo Lagonda

Com apenas 100 unidades, sedã de luxo será exclusivo para o mercado do Oriente Médio

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Após ter confirmado a volta do Lagonda, a Aston Martin revelou as primeiras imagens do interior do sedã, cuja venda será exclusiva para o Oriente Médio. O modelo segue o padrão de luxo da montadora britânica, mas todo o interior recebeu atenção especial e foi criado pela divisão de personalização “Q”.

O requinte está presente nos bancos de couro na cor marfim, que combinam com o acabamento em madeira maciça e alumínio do console. Este também é revestido em fibra de carbono, assim como a carroceria. O novo Lagonda também foi construído na plataforma VH, a mesma do Rapide, e por se tratar de um carro para “poucos” terá apenas 100 unidades comercializadas.

Já em termos de potência, o Lagonda, com transmissão automática de oito velocidades, também não faz feio e o motor V12 6.0 entrega 600 cv. Assim, ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos.

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s