Clique e assine por apenas 8,90/mês

Após acidente fatal no México, autoridades descobrem cocaína nos airbags de carro

25 kg da droga estavam escondidos na bolsa de ar do lado do passageiro

Por Rodrigo Furlan - Atualizado em 9 nov 2016, 14h42 - Publicado em 5 out 2015, 10h16
geral

A Polícia Federal do México divulgou informações sobre um curioso – e relativamente trágico – caso registrado na região de San Fernando na semana passada. De acordo com a corporação, duas pessoas morreram num acidente da rodovia 101 após colidirem violentamente. O bizarro do episódio: depois do socorro às vítimas, foram descobertos 25 kg de cocaína no airbag do passageiro do carro.

Na verdade, a polícia local ainda trata o material como “pó branco com características de cocaína”. Fato é que a dupla estava a caminho dos Estados Unidos, já próxima à fronteira. O material estava envolvido em 23 pacotes de plástico e, de acordo com o site Jalopnik, a quantidade seria equivalente a US$ 500 mil.

No momento do acidente, a bolsa de ar na qual o material estava não foi acionada corretamente, potencializando os ferimentos do passageiro. Ele chegou a ser removido ao hospital com vida, mas faleceu em decorrência dos ferimentos. Apesar de o airbag do motorista ter sido acionado corretamente, ele também não resistiu ao impacto.

VEJA MAIS– Dirigindo com um alicate de pressão!– Reinventando a roda (para pior)

Continua após a publicidade
Publicidade