Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Após acidente fatal no México, autoridades descobrem cocaína nos airbags de carro

25 kg da droga estavam escondidos na bolsa de ar do lado do passageiro

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h42 - Publicado em 5 out 2015, 10h16
geral

A Polícia Federal do México divulgou informações sobre um curioso – e relativamente trágico – caso registrado na região de San Fernando na semana passada. De acordo com a corporação, duas pessoas morreram num acidente da rodovia 101 após colidirem violentamente. O bizarro do episódio: depois do socorro às vítimas, foram descobertos 25 kg de cocaína no airbag do passageiro do carro.

Na verdade, a polícia local ainda trata o material como “pó branco com características de cocaína”. Fato é que a dupla estava a caminho dos Estados Unidos, já próxima à fronteira. O material estava envolvido em 23 pacotes de plástico e, de acordo com o site Jalopnik, a quantidade seria equivalente a US$ 500 mil.

No momento do acidente, a bolsa de ar na qual o material estava não foi acionada corretamente, potencializando os ferimentos do passageiro. Ele chegou a ser removido ao hospital com vida, mas faleceu em decorrência dos ferimentos. Apesar de o airbag do motorista ter sido acionado corretamente, ele também não resistiu ao impacto.

VEJA MAIS– Dirigindo com um alicate de pressão!– Reinventando a roda (para pior)

Continua após a publicidade

Publicidade