New Fiesta ganha pacote Style; versão Titanium está de volta
Nova opção traz elementos da extinta versão Sport e é oferecida para as configurações SE e SEL
Depois de tirar a opção de motor 1.5 da linha 2017 do Fiesta, lançada em junho, a Ford apresenta algumas novidades para a gama de versões.Uma delas é a volta da versão Titanium – apenas a versão Titanium Plus havia permanecido. A outra é o pacote Style para as versões SE e SEL.
LEIA MAIS:
>> Ford Fiesta 1.0 Ecoboost: o preço da modernidade
>> Ranking: os carros mais econômicos testados por QUATRO RODAS
>> Os Fiesta mais esportivos em seus 40 anos de história
O pacote Style incorpora alguns elementos que antes estavam no extinto Fiesta Sport, tais como grade dianteira, retrovisores e farol de neblina com moldura em preto brilhante e rodas de liga leve de 16 polegadas com pintura preta.
Na versão SE, o pacote soma controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa (equipamentos da SEL) e custa R$54.660. Já Na versão SEL, que tem sensor de estacionamento traseiro, sistema de conectividade SYNC e ar-condicionado digital, o preço é de R$ 59.330.
Já a versão Titanium vem com todos os itens da SEL, mais bancos de couro, faróis cromados, rodas de liga leve de 16 polegadas e piloto automático, por R$63.300 com transmissão manual e R$67.890 com transmissão sequencial. Lembrando que todas estas versões usam o motor Sigma 1.6 Flex, de 125 cv.
Enquanto isso, a versão Titanium Plus continua se destacando por ter sete airbags, destravamento das portas e partida sem chave, espelho retrovisor interno eletrocrômico, piloto automático e sensores de chuva e crepuscular. Custa R$70.690 com o motor 1.6 e R$71.990 com o motor 1.0 EcoBoost, mas sempre com o câmbio Powershift.