A Hyundai Motor Co. fechou o terceiro trimestre deste ano com lucro líquido pela primeira vez em 2013, graças às vendas no Brasil e China.
O lucro líquido da empresa teve alta de 3,9% entre julho e setembro, frente ao mesmo período do ano anterior, chegando a 2,25 trilhões de wons, o equivalente a 2,1 bilhões de dólares.
Segundo informações da agência de notícias Reuters, o volume de negócios cresceu 6% (atingindo 20,8 trilhões de wons), enquanto o lucro operacional subiu 1,7% em um ano. No Brasil, a primeira fábrica da Hyundai Motor Corp. foi inaugurada em novembro de 2012, exclusivamente para produção da linha HB20.
Toyota muda estratégia da Hilux com bitola larga e insinua GR-Sport para nova geração
Fiat Pulse tem filtro paralelo cobrado como original em revisão e passa por recall
VW Perua Passat, um sonho dos anos 80 para quem podia pagar R$ 180.000
Toyota GR Yaris, Abarth 600e, Honda Prelude: conheça os esportivos do Salão de SP
CNH sem autoescola é aprovada pelo Contran; entenda todas as novas regras







