Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

CEO da GM aponta “canibalização” entre Opel e Chevrolet

Akerson diz que atual panorama lembra o da "velha GM"

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h53 - Publicado em 25 nov 2013, 13h37
mercado

Modelos similares, vendidos por preços similares, sempre no mercado europeu como um todo. Esse é o panorama traçado por Dan Akerson, CEO da General Motors, sobre duas marcas da companhia, a Chevrolet e a Opel. Em entrevista ao site Automotive News, o executivo manifestou preocupação com a “canibalização” entre elas.

“É uma grande preocupação que tenho. Algo precisa mudar. Vejo muita confusão e conflito entre as duas marcas”, disse Akerson, mencionando ainda que a situação relembra “a velha GM”, que tinha essa como uma das estratégias de mercado.

Akerson disse que a situação será resolvida “de um modo ou de outro”, mas não deu detalhes do que pretende propor aos demais dirigentes da GM.

opel-insignia-euro.jpeg
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Os automóveis estão mudando.
O tempo todo.

Acompanhe por QUATRO RODAS.

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.