Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Tudo sobre motor turbo

Renault Captur 2022 1.3 turbo anda como Sandero R.S. e parte de R$ 126.690

Renault Captur 2022 1.3 turbo anda como Sandero R.S. e parte de R$ 126.690

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 out 2021, 09h39 - Publicado em 7 jul 2021, 11h33
Recordista e com alma de V12: os segredos do novo motor V6 da Ferrari

Recordista e com alma de V12: os segredos do novo motor V6 da Ferrari

Por Eduardo Passos
Atualizado em 5 jul 2021, 20h50 - Publicado em 5 jul 2021, 20h27
1.3 TCe: como é o novo motor turboflex que estreia no Renault Captur 2022

1.3 TCe: como é o novo motor turboflex que estreia no Renault Captur 2022

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 fev 2023, 15h55 - Publicado em 1 jun 2021, 12h38
É necessário aguardar o turbo parar de girar antes de desligar o motor?

É necessário aguardar o turbo parar de girar antes de desligar o motor?

Por Leonardo Barboza
Atualizado em 17 Maio 2021, 15h58 - Publicado em 17 Maio 2021, 15h50
Nova Toro 2022 é (bem) mais rápida com motor 1.3 Turbo, mas 1.8 bebe menos

Nova Toro 2022 é (bem) mais rápida com motor 1.3 Turbo, mas 1.8 bebe menos

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 abr 2021, 20h12 - Publicado em 22 abr 2021, 13h39
Fiat desiste de lançar motor 1.3 turbo a álcool super eficiente no Brasil

Fiat desiste de lançar motor 1.3 turbo a álcool super eficiente no Brasil

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 abr 2021, 16h53 - Publicado em 22 abr 2021, 10h00
Stellantis inaugura fábrica de motores e confirma 1.3 turbo de 180 cv

Stellantis inaugura fábrica de motores e confirma 1.3 turbo de 180 cv

Por Eduardo Passos
Atualizado em 10 mar 2021, 22h54 - Publicado em 10 mar 2021, 18h51
Quais as vantagens dos turbos de geometria variável dos Porsche e VW Golf?

Quais as vantagens dos turbos de geometria variável dos Porsche e VW Golf?

Por Leonardo Barboza
Atualizado em 14 Maio 2021, 17h39 - Publicado em 1 fev 2021, 07h57
Teste: Hyundai HB20S 1.0 Turbo fica mais equipado contra Onix Plus

Teste: Hyundai HB20S 1.0 Turbo fica mais equipado contra Onix Plus

Por Isadora Carvalho Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 out 2020, 19h56 - Publicado em 20 out 2020, 08h00
Autodefesa: Chevrolet Onix e Onix Plus têm ruído metálico no turbo

Autodefesa: Chevrolet Onix e Onix Plus têm ruído metálico no turbo

Por Waldez Carmo Amorim
Atualizado em 16 out 2020, 16h42 - Publicado em 31 ago 2020, 07h55
Publicidade
Mercedes quer revolucionar carros com motor de 4 cm e tecnologia da F1

Mercedes quer revolucionar carros com motor de 4 cm e tecnologia da F1

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 jul 2020, 17h46 - Publicado em 9 jul 2020, 17h21
Novo HB20 1.0 turbo vs. HB20 1.6: diferenças em consumo e desempenho

Novo HB20 1.0 turbo vs. HB20 1.6: diferenças em consumo e desempenho

Por Daniel Telles
Atualizado em 6 nov 2019, 10h12 - Publicado em 6 nov 2019, 07h00
Segredo: novo Renault Captur vem ao Brasil só em 2021, e terá motor turbo

Segredo: novo Renault Captur vem ao Brasil só em 2021, e terá motor turbo

Por Gabriel Aguiar, de Campinas (SP), e Leonardo Felix
24 jul 2019, 15h57
Segredo: quais carros de Fiat e Jeep vão usar motores 1.0 e 1.3 turbo

Segredo: quais carros de Fiat e Jeep vão usar motores 1.0 e 1.3 turbo

Por Leonardo Felix, Paulo Campo Grande, a37171
Atualizado em 9 abr 2019, 11h54 - Publicado em 9 abr 2019, 07h00
Ford Fiesta abandona câmbio Powershift, motor 1.0 turbo e carroceria sedã

Ford Fiesta abandona câmbio Powershift, motor 1.0 turbo e carroceria sedã

Por Leonardo Felix, Paulo Campo Grande, a37171
Atualizado em 18 jan 2019, 10h12 - Publicado em 17 jan 2019, 16h54
Ariel Atom 4: agora com motor de Honda Civic Type R

Ariel Atom 4: agora com motor de Honda Civic Type R

Por Redação
Atualizado em 16 jul 2018, 18h41 - Publicado em 16 jul 2018, 13h31
O que muda entre os turbos axiais, pulsativos e roletados?

O que muda entre os turbos axiais, pulsativos e roletados?

Por Da Redação
Atualizado em 11 Maio 2021, 15h54 - Publicado em 4 jul 2018, 16h36
Publicidade
Continua após publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.