Yamaha em alta nos emergentes

Balanço mundial revela crescimento da marca dos diapasões em 2010

Yamaha Yamaha

Yamaha (/)

A Yamaha Motor Co. vendeu em todo o mundo um número de motocicletas 19,2% superior ao que o fizera em 2009. Com isso a marca dos diapasões registrou no último exercício um lucro de 218 milhões de dólares, um resultado expressivo, considerando,principalmente, que em 2009 a marca registrou um prejuízo de 2,6 milhões de dólares.

Em 2010 a Yamaha atingiu a marca de 6.960.000 motocicletas vendidas em todo o mundo, contra 5,84 milhões de unidades vendidas em 2009, o que lhe garantiu um faturamento total de 10,8 bilhões de dólares. A maior parte desse aumento deve ser creditada ao mercado asiático, em especial Indonésia, Vietnã e Tailândia, já que os mercados europeu e norte-americano seguem em queda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s