VW Up é flagrado em testes

Com pouca camuflagem, carro mostra linhas finais

segredo segredo

segredo (/)

Praticamente toda semana recebemos em nossas caixas de e-mails flagrantes do Volkswagen Up rodando pelas ruas. Mas as imagens enviadas por José Alves Neto e Harley Abud mostram com detalhes como será a versão tupiniquim do compacto alemão.

Fabricado na planta de Taubaté (SP), o Up nacional será maior do que o modelo original. Por ser mais longo, ele terá mais espaço para os passageiros de trás, podendo levar três pessoas no banco traseiro – o Up alemão leva apenas duas. Outra importante mudança é a adoção de uma tampa traseira convencional, feita de metal (e não de vidro) para evitar furtos.

foto-12-07-13-13-38-54.jpeg foto-12-07-13-13-38-54.jpeg

foto-12-07-13-13-38-54.jpeg (/)

O Up deveria estrear o moderno motor 1.0 de 12 válvulas com três cilindros em linha, mas este privilégio coube ao Fox. Ele terá carrocerias de duas e quatro portas e aposentará o veterano Gol G4. Seu lançamento acontecerá no segundo semestre de 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s