VW não descarta comprar novas marcas

Grupo atualmente controla 12 marcas pelo mundo

mercado mercado

mercado (/)

Embora já tenha 12 marcas sob o mesmo teto, o CEO da Volkswagen, Martin Winterkorn, afirmou que o conglomerado alemão pode adquirir outra marca se uma boa chance aparecer.

A declaração do executivo confirma os rumores de que a VW estaria pensando em ampliar seus domínios na indústria automotiva. Winterkorn afirmou que “há sempre oportunidades que não podem ser deixadas de lado”, e disse que a empresa está “sempre alerta ao que está acontecendo pelo mundo”.

Winterkorn não revelou qual marca poderia adquirir, mas o chairman da Volkswagen, Ferdinand Piech, já admitiu mais de uma vez um possível interesse na Alfa Romeo. O assédio cresceu tanto a ponto do CEO da Fiat, Sergio Marchionne, reiterar categoricamente que a marca milanesa não está à venda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s