VW já testa novo Passat

Sedã será feito sob plataforma MQB

segredo segredo

segredo (/)

A nova geração do Passat já está sendo testada pela Volkswagen nas estradas da Espanha. A exemplo do novo Golf (e de vários modelos da marca), o sedã será construído sob a versátil plataforma MQB, que permite ser facilmente alongada e encurtada. O modelo, aliás, será o maior a utilizar esta plataforma, compartilhando-a com o futuro Porsche Panamera.

O sedã será de 70 a 100 quilos mais leve que o modelo atual, contribuindo para que o carro entregue baixos números de consumo. A gama de motorizações, aliás, será composta exclusivamente por motores de quatro cilindros em linha com turbocompressor, a gasolina ou diesel. Versões híbridas também estão nos planos.

vw-passat-sedan-4.jpeg vw-passat-sedan-4.jpeg

vw-passat-sedan-4.jpeg (/)

Como ocorre há décadas, o Passat será oferecido nas carrocerias sedã e perua (Variant), com opção de tração nas quatro rodas, chamada pela VW de 4Motion.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s