VW Amarok ganha potência na versão de entrada

Motor 2.0 TDI passa a oferecer 140 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen revelou nesta quarta-feira (29) que a versão S, de entrada, da picape Amarok passa a contar com motor mais potente. O 2.0 TDI agora oferece 140 cavalos de potência, ante 122 cv oferecidos anteriormente. O torque gerado segue sendo de 34,7 kgfm.

Para obter esse ganho, a VW afirma ter feito nova calibração da central de gerenciamento eletrônico (ECU) do motor. Assim, também houve ganho de performance. A versão 4×2 cabine simples acelera de 0 a 100 km/h em 12,2 segundos (1s a mais rápido), chegando à velocidade máxima de 167 km/h (antes, 161 km/h).

A versão S oferece como itens de série: direção hidráulica, ar-condicionado, bancos do motorista e do passageiro com ajuste de altura, volante com ajuste de altura e distância, freios ABS , sistema de assistência à frenagem (BAS); controle eletrônico de frenagem (EBC); distribuidor eletrônico da força de frenagem (EBD), controle de tração, airbags dianteiros, entre outros.

No site oficial da VW, a versão S da Amarok aparece com preço inicial estipulado em R$ 80.990.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s