Volkswagen prepara Jetta Alltrack

Lançamento nos EUA pode ocorrer em 2014

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen está desenvolvendo uma variante Alltrack para o Jetta. De acordo com o site Edmunds, a montadora pode lançar o modelo no mercado dos Estados Unidos no final de 2014, já integrando a linha 2015 da marca.

O Jetta Alltrack deve ser baseado no Jetta SportWagen, com a introdução de plástico na carroceria, rodas de liga-leve maiores e pneus mais largos. Ele contará com sistema de tração integral e poderá ser até 5 centímetros mais alto do que o SportWagen.

Em entrevista ao site, Kevin Joostema, gerente de marketing e estratégia de produtos da VW of America, não confirmou a informação, mas deixou uma brecha no assunto: “Você não pode ignorar o sucesso que a Subaru está tendo, especialmente com o Crosstrek chegando. E nossos consumidores tem um perfil similar aos da Subaru”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s