Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Volkswagen mostra quatro conceitos do Beetle em Nova York

Modelos, entretanto, podem ser produzidos

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h25 - Publicado em 1 abr 2015, 13h18
nova-york-2015

A Volkswagen levou para o Salão de Nova York, nos Estados Unidos, quatro conceitos feitos sobre o seu Beetle, ou Fusca como é vendido no Brasil. Embora sejam modelos protótipos, a montadora alemã deixou em aberto uma grande possibilidade de, pelo menos alguns deles, virarem unidades de produção.

>> Confira tudo sobre o Salão de Nova York 2015!

O primeiro é o branco R-Line, pintado em Oryx White Pearl, vem ainda com detalhes em preto e amarelo brilhantes, para-choque esportivos, difusor de ar traseiro e rodas de 20 polegadas Monterey, além de bancos esportivos, detalhes em fibra de carbono – falsa – e em amarelo no interior.

O segundo é o Pink Color Edition ou, como o próprio nome diz, a versão rosa metálica, que tem ainda para-choques provenientes do R-Line e detalhes em preto titânio e rosa metálico no seu interior. Além dos dois carros com teto fixo, a VW mostrou duas opções conversível.

Confira galeria dos conceitos do Beetlevolkswagen-beetle-concepts.jpeg

Na cor laranja metálica Habanero, o Beetle Convertible Wave tem detalhes cromados na carroceria como as tampas dos retrovisores externos e rodas de 19 polegada Tornado, além do uso de madeira como acabamento no interior e bancos com estofamento exclusivo.

A outra opção para um dia ensolarado é o Convertible Denim, pintado em azul metálico com detalhes em cinza e capota azul escuro. Por dentro ainda ganha bancos esportivos com tecido exclusivo, detalhes em alumínio escovado e rodas de 18 polegadas estilo disco.

Continua após a publicidade

Publicidade