Volkswagen confirma produção do CrossBlue

SUV será feito nos Estados Unidos a partir de 2016

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Depois de muitas especulações, a Volkswagen oficializou: o CrossBlue concept ganhará uma versão de produção. De acordo com a montadora, o SUV começará a ser produzido no fim de 2016 em sua planta de Chattanooga, nos Estados Unidos.

Por conta da produção do modelo, haverá uma injeção de US$ 900 milhões nessa fábrica. Está prevista a expansão do complexo em até 50 mil metros quadrados, bem como a contratação de 2 mil funcionários voltados exclusivamente para o trabalho com o CrossBlue.

Ainda não há detalhes sobre a versão de produção do utilitário de sete lugares, mas já se sabe que sua produção será voltada integralmente para a América do Norte. Vale lembrar que ele foi apresentado ainda como carro-conceito durante o Salão de Detroit de 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s