Volkswagen anuncia novos motores para o Golf Cabriolet

Apimentada versão GTI passa a entregar 217 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen revelou nesta quinta-feira (21) algumas novidades referentes ao Golf Cabriolet vendido no continente europeu. As mais relevantes dizem respeito às opções de motorização do modelo, já que três blocos a gasolina alinhados com a política de emissão de CO2 na região (Euro6) passam a ser oferecidos.

O 1.2 turbo de quatro cilindros entrega 104 cavalos de potência e 17,85 mkgf de torque. A seguir, vem o 1.4 turbo de quatro cilindros, entregando 123 cv e 20,4 mkgf. Também está disponível o 1.4 turbo configurado para 148 cv. Além dos novos motores, há um ganho de 10 cv para a versão apimentada GTI, que chega agora a 217 cv.

Quanto as versões movidas a diesel, duas estão disponíveis, com configurações distintas do motor 2.0 TDI: a mais comedida, com 108 cv e 25,5 mkgf, e a mais potente, com 148 cv e 34,7 mkgf.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s