Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Vídeo: uma perua Skoda deixando Porsche 911, Honda NSX e Ferrari 308 para trás!

Baseada na VW Passat Variant, a Superb 280 tem um motor 2.0 TSI de 276 cv

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 15h01 - Publicado em 22 jul 2016, 18h34
Skoda Superb

A Skoda ficou conhecida na Europa por ser a marca de modelos de baixo custo do Grupo Volkswagen. De uns anos para cá, porém, a empresa se esforça para mudar essa imagem, tanto lançando veículos mais luxuosos como mudando sua comunicação publicitária. Para promover a chegada da Superb 280, a montadora resolveu mexer com alguns dos maiores ícones da história dos esportivos no mundo.

O comercial retrata uma disputa de Super Trunfo (sim, aquele jogo de cartas em que os dados técnicos dos carros são confrontados para ver quem leva a melhor) travada em uma mesa de pôquer. Cada jogador lança na mesa um modelo icônico, como Porsche 911, Ferrari 308, Lotus Esprit e Honda NSX. Quando chega a vez do último participante, ele lança a perua da Skoda.

Equipada com o conhecido motor 2.0 TSI, ela entrega 276 cv e leva apenas 5,8 segundos para ir de 0 a 100 km/h. A Skoda jura que esses números são suficientes para deixar todos os esportivos para trás, mas infelizmente ainda não tivemos a chance de tirar a prova na prática.

Enquanto isso não acontece, assista abaixo ao comercial veiculado pela subsidiária britânica da marca.

 

Continua após a publicidade

Publicidade