Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Vídeo: motorista jogando Pokémon Go bate em viatura estacionada

Após ser abordado, homem deu resposta impagável à polícia

Por Vitor Matsubara Atualizado em 23 nov 2016, 21h23 - Publicado em 20 jul 2016, 17h35
Jogador de Pokémon Go causa acidente
Apesar da forte batida, felizmente ninguém se feriu

O jogo Pokémon Go ainda nem foi lançado no Brasil (o que pode acontecer nos próximos dias), mas promete mudar a vida de muitos jogadores, como vem ocorrendo em vários países. Lá fora, porém, o jogo já causou alguns acidentes de trânsito, como o flagrado no vídeo abaixo.

Segundo a polícia de Baltimore, nos Estados Unidos, o motorista de um utilitário esportivo (aparentemente um Toyota RAV4) estava olhando o visor do seu celular enquanto dirigia quando bateu em uma viatura estacionada na Eastern Avenue.

Por coincidência, a batida foi filmada por um dos policiais, que logo foi até o veículo para se certificar se os passageiros não haviam se ferido. A abordagem do policial foi seguida por uma resposta bastante sincera do motorista. “É isso que acontece quando se joga esse jogo idiota”.

Até agora, há vários relatos de incidentes de trânsito causados por jogadores de Pokémon Go, incluindo um pedestre que foi atropelado quando olhava para o smartphone e um indivíduo que bateu o carro do irmão em circunstâncias parecidas.

Assista abaixo ao vídeo:

 

Continua após a publicidade

Publicidade