Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Vettel lidera F-1, enquanto sua moto não chega!

Sebastian Vettel encomendou uma super custom da Walz-Hardcore Cycle

Por Marcelo Brettas Atualizado em 9 nov 2016, 11h51 - Publicado em 25 abr 2011, 18h04
Walz-Hardcore Cycle

Sebastian Vettel iniciou a temporada de 2011 com o mesmo apetite que lhe valeu o título mundial do ano passado. Mas, antes da primeira corrida, o alemão arrumou um tempo para encomendar o “presentinho” que se deu pelo campeonato de F-1 de 2010. A escolha do campeão foi uma super custom desenhada por Marcus Walz, um dos mais renomados customizadores da Alemanha e proprietário da Walz-Hardcore Cycle.

Quem recomendou a Vettel o trabalho de Walz foi outro ex-campeão de F-1, o finlandês Kimi Räikkönen, atualmente disputando os campeonatos de rali e fã do trabalho do customizador alemão de quem já comprou dois modelos especiais. A base da nova moto de Vettel será um modelo Avalanche, uma das últimas criações de Walz e avaliada em mais de 100 mil euros (pouco mais de R$ 250.000), montada a partir de um chassis Rampage, empurrado por um “vezão” de 120 cv e alguns componentes bem conhecidos, como os freios Brembo de 4 pistões e o farol da Harley-Davidson V-Rod.

O novo bólido de Sebastian Vettel tem entrega prevista para setembro, antes do GP de Monza, na Itália. Mas você já pode ver todos os detalhes da Avalanche que o piloto testou no início desse ano na Alemanha.

Continua após a publicidade

Publicidade