Versão de entrada do Honda City ganha câmbio CVT

Sedã com transmissão automática chega às lojas a partir de julho

Honda City DX CVT City DX traz rodas de aço com calotas mesmo na versão com câmbio CVT

City DX traz rodas de aço com calotas mesmo na versão com câmbio CVT  (/)

A Honda anunciou nessa semana uma novidade para linha 2016 do City. Antes disponível a partir da versão LX, o câmbio automático CVT também será oferecido para o City DX, versão de entrada do sedã. Os preços do modelo básico com câmbio CVT ainda não foram divulgados, mas já é certo que ele chegará nas lojas a partir de 1º de julho.

LEI MAIS:

>> Impressões: Novo Honda Civic, o anti Corolla

>> Guia de usados: Honda Civic (4ª geração)

>> Comparativos: Civic LXS x City EXL

Honda City DX CVT

Mesmo com a oferta da nova transmissão automática, o City DX continuará a ser o único da gama a possuir também opção de câmbio manual de cinco marchas. Independentemente da transmissão, o modelo mantém sob o capô o motor 1.5 flex de até 116 cv e 15,3 mkgf de torque. Entre os itens de série, o City DX traz ar-condicionado manual, direção com assistência elétrica, vidros, travas e espelhos retrovisores elétricos, volante com ajuste de profundidade e altura e sistema de som com rádio, conexão Bluetooth e entrada USB, bem como sistema de fixação Isofix para cadeirinhas infantis. As rodas de 15 polegadas são de aço e trazem calotas.

Com o City DX manual custando R$ 59.400 e o LX (já com câmbio CVT) precificado em R$ 69.000, a versão básica DX automática terá preço tabelado entre essas duas configurações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s