Vendas têm pequena queda na primeira quinzena de janeiro

No total, 61.604 unidades foram emplacadas

Vendas têm pequena queda na primeira quinzena de janeiro Vendas têm pequena queda na primeira quinzena de janeiro

Vendas têm pequena queda na primeira quinzena de janeiro (/)

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) divulgou nesta quinta-feira (17) os números relativos às vendas no mercado brasileiro durante a primeira quinzena de janeiro.

De acordo com os dados apresentados, foram vendidas 61.604 unidades, contabilizados dez dias úteis, o que representa queda de 4,7% na comparação com janeiro de 2012 (64.645) e de 2,7% na comparação com janeiro de 2011 (63.339).

“A média diária de vendas da primeira quinzena de janeiro apresentou-se estável. Esse resultado confirma as projeções da entidade para 2013, com uma produção total em torno de 1.784.000 motocicletas e vendas no atacado chegando a cerca de 1.679.000 unidades”, disse José Eduardo Gonçalves, diretor executivo da Abraciclo.

Caso as projeções se confirmem, o resultado seria de aumento de 5,5% na produção em relação a 2012 (1.690.187 unidades) e crescimento de 3,3% nas vendas, levando em consideração o acumulado do ano passado (1.625.446).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s