Vendas do Cruze 1.4 são interrompidas nos Estados Unidos

Motivo pela decisão ainda não foi comunicado

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A General Motors comunicou nesta sexta-feira (28), para seus concessionários e revendedores nos Estados Unidos, que parem de comercializar o Chevrolet Cruze equipado com motor 1.4 litro turbo, mas ainda não revelou o que motivou tal decisão.

Em meio a problemas sérios envolvendo recall de mais de 1.6 milhão de veículos anunciado no mês passado, a GM vem enfrentando um grande problema de credibilidade nos Estados Unidos, e está sendo alvo de processo por parte do governo local.

Ainda sobre o Cruze, a interrupção não teria relação com mais um recall, embora a montadora não revele o motivo por trás da decisão. O que é sabido, até o momento, é que as unidades de ano de fabricação 2013 e 2014 com motor 1.4 litro turbo saíram de venda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s