Vendas da BMW crescem 7,8% em maio

EUA e China impulsionaram alta da empresa

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

As vendas da BMW tiveram crescimento de 7,8% em maio, chegando a 139.161 unidades comercializadas. Os números são superiores aos registrados pelas suas arquirrivais – e compatriotas – Audi e Mercedes-Benz.

Segundo a marca bávara, a forte demanda nos Estados Unidos e na China impulsionaram o resultado do grupo, composto também pelas marcas MINI e Rolls-Royce, além da divisão de motocicletas da BMW. No geral, o conglomerado cresceu 6%, chegando ao número recorde de 166.397 veículos vendidos.

De acordo com informações da agência de notícias Reuters, a Audi é quem mais ameaça o reinado da BMW. Com aumento de 6,4% em seus resultados mensais, a marca das quatro argolas vendeu 137.200 veículos. Já a Mercedes-Benz teve resultado ligeiramente superior em maio, com alta de 7,3%, embora tenha ficado atrás da Audi ao comercializar 121.360 veículos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s