Uma teen a mais de 300 km/h na MotoGP

Elena Myers, de apenas 17 anos, pilotou uma Suzuki GSV-R

Elena Myers Elena Myers

Elena Myers (/)

Na tarde de quinta-feira Elena Myers, que disputa as provas do AMA Superbike rodou no Indianapolis Motor Speedway ao comando da Rizla Suzuki GSV-R com a qual Álvaro Bautista disputa o Mundial de MotoGP.

A jovem de 17 anos mostrou muita confiança e maturidade, completando cinco voltas no tradicional circuito norte-americano de 4.216 m e registrando a velocidade máxima de 306 km/h na grande reta. Vários pilotos de ponta acompanharam de perto e elogiaram a atuação dela.

Myers se tornou a primeira mulher a vencer uma corrida do AMA Pro em 2010. Nesta temporada 2011, mesmo perdendo duas provas por lesão, ela está em quinto lugar na classificação geral.

A jovem estrela americana permanecerá em Indianápolis para o resto do fim de semana e verá Bautista, a GSV-R e o resto dos pilotos de MotoGP em ação durante a 12 ª rodada do Campeonato do Mundo 2011 de MotoGP.

Ao voltar aos boxes Elena Myers garantiu: “Foi uma incrível experiência! Ela só aumentou o meu apetite para tornar o sonho de chegar à MotoGP algo real”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s