Último GP de Capirossi em Valência

Após 22 anos no Campeonato do Mundo, Loris Capirossi se despede em Valência

Loris Capirossi Loris Capirossi

Loris Capirossi (/)

O italiano Loris Capirossi confirmou que vai retirar-se das competição depois do Grande Prêmio de Valência a ser disputado neste final-de-semana.Este será o seu 328º e último Grande Prêmio da carreira, completando 22 temporadas no Campeonato do Mundo.

O piloto da Pramac Racing esperava uma festa mais alegre, mas garante que a prova será um tributo a Marco Simoncelli. “Vai ser difícil estar no paddock sem o Marco, vamos todos sentir falta dele. Ninguém vai estar com vontade de ir para a pista, mas temos de o fazer por ele e por todos os adeptos do motociclismo,” disse Capirossi.

“Vai ser a minha última corrida e ainda não sei o que me vai passar pela cabeça, mas quero conquistar o melhor resultado possível,” completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s