Two Wheels Brazil reúne os fabricantes nacionais e americanos de motos vintage

Evento, realizado na Arena Morumbi, teve 300 exemplares em exposição e 30 motos exclusivas

Evento contou com mais de 2 mil visitantes Evento contou com mais de 2 mil visitantes

Evento contou com mais de 2 mil visitantes (/)

Os fãs de motos customizadas puderam se deleitar neste domingo, no Two Wheels Brazil, evento inédito no País e que reuniu os melhores construtores de motos vintage do País e da Califórnia. Realizado na Arena Morumbi, em São Paulo, o encontro reuniu mais 2 mil pessoas, que puderam conferir 30 motos exclusivas e outras 300 que estavam em exposição.

Sob forte sol e regados a muito chope, os visitantes do evento tinham à disposição uma série de serviços específicos para os proprietários de motos customizadas, que podiam ser encontrados nos diversos estandes localizados em meio a uma área verde e arborizada. Capacetes, óculos, camisetas e todo o tipo de peça para personalizar motos podiam ser adquiridos no evento, que contou com fabricantes provenientes de diversos países da América Latina, além de grandes nomes vindos dos Estados Unidos.

Com diversas exemplares raros de Harley Davidson, o Two Wheels Brazil trouxe um júri vindo da Califórnia, cuja tarefa seria avaliar os modelos, cuidadosamente mantidos por seus proprietários. Jeff Wright, criador das motos de Brad Pitt, George Clooney e Keanu Reeves, foi uma das atrações.

Um exemplar que chamou a atenção dos visitantes do evento foi a mais antiga motocicleta Harley Davidson exposta: trata-se de um exemplar modelo J, datado de 1921. Para quem se deleita em ver as mais modernas, havia, ainda, as versões coloridas e potentes das famosas motos clássicas.

“Mais de 1.000 visitantes vieram com suas motos para conferirem o TWB. Esta é a maior reunião de Knuckleheads [tipo de motor que equipou as Harley Davidson até 1947] do Brasil. Existem pouquíssimos exemplares dessas motos e temos dez só aqui”, afirma Rodolfo Patrocínio, organizador do evento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s