Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Tudo sobre o novo Golf na QR de setembro

Moderno, potente e econômico, ele chega abaixo dos 70 mil reais

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h40 - Publicado em 27 ago 2013, 14h31
revista

A edição de setembro de QUATRO RODAS será um prato cheio para os fãs do Volkswagen Golf. Em nossas páginas você saberá tudo sobre o lançamento mais importante do ano da Volkswagen. Testamos as versões Highline 1.4 TSI e o mítico GTI 2.0, que chega pronto para conquistar o coração dos entusiastas de carros esportivos com seus 220 cv. E ainda te contamos porque ele é melhor que seu primo Audi A3.

Além do novo Golf, levamos para a pista de testes o Citroën C4 Lounge. Mais tecnológico e bom de preço, ele substitui o C4 Pallas com potencial para encarar os líderes Honda Civic e Toyota Corolla. Andamos nas duas versões: 2.0 Flex e 1.6 turbo.

Na seção Segredo, revelamos os detalhes do novo Ford Ka, flagrado em testes no Sul do Brasil. Com lançamento marcado para o ano que vem, ele será totalmente diferente do modelo atual, a começar pelas opções de carroceria: hatch de quatro portas e sedã.

Dois comparativos também recheiam as páginas desta edição. Convocamos dois irmãos para participarem de uma briga em família: os Chevrolet Prisma e Cobalt duelam pelo bolso de quem prefere a comodidade de dirigir sem trocar marchas. Já os chineses Chery Tiggo e Lifan X60 brigam por um espaço no segmento onde o EcoSport é rei. Será que algum deles consegue incomodar o jipinho da Ford?

E falando em carros feitos na China, confira nossa segunda pesquisa com os donos de veículos chineses. Vale a pena deixar de lado as marcas mais tradicionais para levar um modelo mais recheado por menos? Com a palavra, os proprietários.

Continua após a publicidade

Até o time dos veículos sustentáveis está representado em peso. Você já pensou em ter o conforto de um carro de luxo gastando tão pouco (ou até menos) quanto um popular? Com o Ford Fusion Hybrid é possível ter desempenho de sobra gastando menos na cidade do que na estrada. Se você prefere algo mais ecológico, conheça o BMW i3, o compacto elétrico que chega ao mercado brasileiro já em 2014.

E mais:

Maserati Ghibli

Mitsubishi Outlander GT V6

. Chevrolet S10

Peugeot RCZ

Continua após a publicidade

Publicidade