Triumph lança programa Riding Experience

Ação de relacionamento marca/cliente contará com cursos de pilotagem

Triumph lança programa Riding Experience Triumph lança programa Riding Experience

Triumph lança programa Riding Experience (/)

A Triumph anunciou o lançamento do programa Riding Experience no mercado brasileiro. O objetivo da marca inglesa é estreitar laços com os clientes daqui, promovendo ações de relacionamento concebidas com o auxílio de pilotos e outros profissionais renomados do setor.

Dentre as ações promovidas no Riding Experience, destaque para os cursos de pilotagem. Num primeiro momento, será oferecido o curso onroad, com aulas no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré (SP).

As inscrições podem ser feitas por qualquer motociclista, proprietário de uma moto da Triumph ou não. Os participantes poderão testar os modelos Tiger Explorer, Tiger 800, e Street Triple 675. Posteriormente, também será oferecido o curso offroad.

O preço do curso onroad é de R$ 1,8 mil, caso os interessados utilizem as motos cedidas pela Triumph. Se optarem por levar a própria moto, o valor fica em R$ 1,2 mil. É necessário, obviamente, que a pessoa seja habilitada na categoria A. Para mais informações, a Triumph disponibiliza o site do programa Riding Experience.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s