Triumph Bonneville personalizada de Beckham será exposta no Brasil

Moto do ex-jogador de futebol inglês mistura estilo café racer e off-road

Triumph Bonneville personalizada de Beckham será exposta no Brasil Triumph Bonneville personalizada de Beckham será exposta no Brasil

Triumph Bonneville personalizada de Beckham será exposta no Brasil (/)

A motocicleta Triumph Bonneville personalizada pelo designer Tarso Marques e utilizada pelo ex-jogador de futebol inglês David Beckham durante a filmagem de um documentário da BBC na selva amazônica, no Brasil, será exposta na 22ª edição do “Bike Fest Tiradentes”, entre os dias 25 e 29 de junho, na Praça da Rodoviária, em Tiradentes (MG). O modelo ganhou pintura especial preta, banco no estilo café racer e novos espelhos retrovisores.

A edição especial, chamada de Black Jungle, é parte Bonneville, parte Scrambler, resultando uma motocicleta bastante agressiva. O modelo foi feito epecialmente para a aventura de Beckham na Amazônia e possui pneus off-road, escapamentos Arrow e não conta com para-lamas.

250614-blackjungle2.jpg 250614-blackjungle2.jpg

250614-blackjungle2.jpg (/)

Um assento personalizado revestido em conjunto com as barras largas da Bonneville possibilitaram uma posição de pilotagem fácil e confortável para a cidade, além do controle necessário para a aventura nas estradas mais remotas da selva amazônica. Segundo a Triumph, a Black Jungle foi projetada para ser pilotada em terrenos acidentados e até mesmo para ser transportada por canoas rio adentro.

O Bike Fest Tiradentes terá diversas atrações, como shows, lançamentos e o Espaço Museu da Moto. A Triumph aproveita o evento para mostrar a Tiger Sport, cujas vendas no Brasil começam no segundo semestre, e os modelos Daytona 675, Tiger 800XC, Tiger 800, Speed Triple, Street Triple 675, Street Triple 675R, Tiger Explorer 1200, Trophy SE, Thruxton e uma Bonneville T100 original.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s