
A Toyota quer definir sua gama de esportivos com três veículos: um sucessor do Supra, o atual GT 86 (foto) e um modelo de entrada. Esse, ao menos, é o desejo de Tatsuya Tada, engenheiro-chefe da montadora japonesa, revelado ao site Car Advice.
Apesar desse interesse – que, segundo Tada, é compartilhado com o CEO Akio Toyoda – ainda não há aprovação para a produção do modelo de entrada. O executivo destaca que, de todo modo, a ideia é que o novo carro tenha sistema de tração traseira e seja construído sobre uma nova plataforma, podendo até ser dividida com outra montadora.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.