Toyota planeja GT86 Sedan

Modelo seria 10 cm mais longo do que o coupé

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Toyota está em vias de aprovar o desenvolvimento de uma variante sedã para o GT86. De acordo com matéria publicada pelo site australiano Motoring, as chances de o modelo ser efetivamente lançado são bem maiores do que as do GT86 conversível.

A novidade teria 10 centímetros a mais de espaço entre-eixos do que o coupé, de modo a facilitar a acomodação de passageiros no banco traseiro, além, é claro, de quatro portas, e não duas.

Quanto à motorização, o motor a combustão deve ser mantido – 2.0 boxer a gasolina. Por outro lado, a parte híbrida do sistema será diferente em relação ao GT86 coupé e seguirá a linha do que foi apresentado recentemente com o Yaris Hybrid-R concept. Assim, a potência combinada deve ficar em 268 cavalos.

Caso não haja percalços, o Toyota GT 86 Sedan deverá ser apresentado ao público em 2014, possivelmente no Salão de Genebra, em março.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s