Clique e assine por apenas 8,90/mês

Toyota levará conceitos de rali e aventura ao SEMA Show

Evento acontece a partir do dia 5 de novembro em Las Vegas (EUA)

Por redação - Atualizado em 9 nov 2016, 12h49 - Publicado em 1 nov 2013, 09h55
fabricantes

A Toyota mostrará seis veículos que foram desenvolvidos para pessoas com estilo de vida aventureiro e também para os amantes de rali no SEMA Show, evento de carros customizados que acontece a partir do dia 5 de novembro, em Las Vegas (EUA). Quatro deles são resultados do Toyota Dream Build Challenge, que encarregou uma equipe de atletas e oficinas de personalização de veículos da construção de sedãs, picapes e utilitários esportivos da Toyota em sete semanas e que melhorariam seus desempenhos em seus respectivos esportes.

O primeiro destaque do desafio ficou por conta do Toyota CamRally Camry, desenvolvido pelo piloto da NASCAR Parker Kligerman, Kyle Busch Motorsports e a oficina Detroit Speed. O sedã foi totalmente transformado em um veículo de rali.

Toyota Tundra

Já a Toyota “Let’s Go Moto” Tundra foi criada para o desafio pelos pilotos de motocross Josh Grant e Justin Brayton da equipe Joe Gibbs Racing Motocross (JGRMX). O veículo é um ótimo complemento ao arsenal de qualquer motociclista.

Toyota 4Runner

Os outros dois veículos que fazem parte do Toyota Dream Build Challenge são o Oakley Ultimate Dream Ski 4Runner (acima), criado pelo esquiador de freestyle Simon Dumont e a oficina Herbst Smith Fabrication, e o Crusher Corolla (abaixo), desenvolvido pelo piloto de BMX Drew Bezanson, Skull Candy e Motorsports Technical Center.

Continua após a publicidade
Toyota Corolla

Também foram revelados pela Toyota os modelos DC Tacoma e LifeTime RAV4, vistos na sequência.

Toyota Tacoma Toyota RAV4
Publicidade