Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Toyota lança RAV4 Edition S

Modelo tem preço inicial de 30 mil euros

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h12 - Publicado em 8 dez 2014, 11h57
fabricantes

A Toyota lançou a versão Edition S do seu utilitário RAV4 equipada com tração integral de série e várias outras novidades na Europa. Sob o capô, são duas opções de motores: um bloco 2.0 litros a diesel de 125 ou 152 cavalos, dependendo da versão, assim como uma alternativa a gasolina também 2.0 litros de 153 cavalos de potência, todos com transmissão manual ou automática de seis marchas.

A edição especial vem ainda com rodas de 18 polegadas, barras de teto pintadas na cor prata e detalhes cromados na dianteira, traseira e nas laterais. Dentro da cabine, o ar-condicionado passa a ser de duas zonas digital automático, o sistema de entretenimento e informação Toyota Touch2 vem com tela de seis polegadas sensível ao toque e ainda tem entrada USB e conectividade Bluetooth.

Ainda na parte de acessórios e comodidade o RAV4 Edition S tem abertura das portas sem o uso direto da chave, tampa do porta-malas com acionamento elétrico, novos bancos e vidros traseiros escurecidos. Na Europa, o carro tem preço partindo de 30,890 euros.

Continua após a publicidade

Publicidade