Toyota lança Mark X GRMN no Japão

Edição especial terá apenas 100 unidades

mercado mercado

mercado (/)

A Toyota revelou a versão limitada do Mark X GRMN, modelo que se baseia no conceito GRMN Mark X e que será vendido no Japão.

O modelo de produção apresenta um novo para-choque dianteiro e teto de fibra de carbono. Na parte externa, o modelo conta ainda com espelhos retrovisores pretos, spoiler dianteiro e rodas de liga de 19 polegadas.

O interior vem com bancos e volantes esportivos e detalhes também em fibra de carbono. Os estofados são de camurça e têm costura vermelha.

Debaixo do capô o motor é um V6 3.5 que desenvolve 321 cv de potência e 38 mkgf de torque. A transmissão é manual de seis velocidades. O modelo ainda foi equipado com freios e suspensão esportiva e conta com chassis reforçado.

A produção do Toyota Mark X GRMN será limitada a 100 unidades e vai custar a partir de US$ 44. 735. As vendas começam no próximo ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s