Toyota lança 86 style Cb no Japão

Esportivo ostenta formas mais arredondadas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Toyota deu vida ao 86 style Cb, mostrado originalmente durante o Tokyo Auto Salon de 2013 como carro-conceito. Nesta quarta-feira (11), o esportivo teve sua chegada ao mercado japonês confirmada, com preço inicial de 4,18 milhões de ienes (o equivalente a US$ 34,8 mil).

Em relação ao GT86 convencional, o style Cb se destaca pelas linhas arredondadas na dianteira, incluindo os faróis e as luzes de neblina. O para-choque também está menos agressivo. Por outro lado, a traseira traz poucas alterações. Já na cabine, o acabamento é feito em madeira, o volante em couro ganha o emblema Cb e os ponteiros do painel são brancos.

No que diz respeito às características mecânicas, o 86 style Cb não tem alterações em relação ao cupê esportivo já conhecido. Desse modo, está disponível o bloco 2.0 naturalmente aspirado de 200 cavalos de potência, podendo ser atrelado a um câmbio manual de seis marchas ou a um câmbio automático de seis marchas.

toyota-86-style-cb-2.jpeg toyota-86-style-cb-2.jpeg

toyota-86-style-cb-2.jpeg (/)

toyota-86-style-cb-3.jpeg toyota-86-style-cb-3.jpeg

toyota-86-style-cb-3.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s